A companhia aérea moçambicana Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou hoje que vai continuar os voos entre Maputo e Lisboa que começaram em Agosto até Janeiro de 2021.
Os voos estavam programados apenas até ao final de setembro, dadas as restrições impostas pela Covid-19, mas “tendo em conta a relevância e a taxa de ocupação, a LAM decidiu prorrogar até Janeiro de 2021”, anunciou a empresa em declaração.
Os voos partem de Lisboa para Maputo todas as terças-feiras às 20h00 hora local, e de Maputo para Lisboa às 23h55. às quartas-feiras.
“Os resultados têm sido encorajadores”, afirma o diretor-geral da LAM, João Carlos Pó Jorge.
Para além dos passageiros que viajam entre Maputo e Lisboa, a LAM tem vindo a servir passageiros “de diferentes pontos de origem” e que viajam de e para outros países.
“Estamos a trabalhar com outras companhias aéreas para oferecer tarifas únicas para destinos e origens diferentes de Lisboa”, acrescenta João Carlos Pó Jorge.
A LAM também instituiu um voo de ida e volta entre Maputo e Joanesburgo às quartas-feiras, permitindo aos passageiros viajar entre a maior cidade da África do Sul e Lisboa com um único bilhete.
Fonte: Club Of Mozambique