Com o intuito de melhorar ainda mais a conectividade regional e oferecer opções de viagem acessíveis, a companhia aérea sul-africana de baixo custo, FlySafair, está prestes a iniciar as suas operações no mercado moçambicano, a partir de hoje, 5 de Outubro.
Conhecida pelo seu compromisso com viagens sem complicações, pontuais e económicas, a empresa, através de uma nota, anunciou planos de expandir a sua rede de rotas e incluir voos para Maputo.
A FlySafair, que opera desde Outubro de 2014, tem vindo a aumentar constantemente a sua presença na indústria da aviação, sendo que, inicialmente, serviu rotas domésticas dentro da África do Sul, tendo-se expandido para rotas internacionais, incluindo destinos como Maurícias e Zanzibar.
“A partir da primeira semana deste mês, a FlySafair introduzirá voos de Joanesburgo para Livingstone, Harare, Victoria Falls e Maputo. Esta expansão deverá abrir novas oportunidades de viagem, tanto para passageiros em negócios como para lazer, facilitando a exploração das diversas culturas e atracções do sul de África”, avança a companhia.
A entrada da FlySafair no mercado nacional trará maior concorrência e escolha para os viajantes, o que, em última análise, levará a passagens aéreas mais acessíveis e uma melhor conectividade na região.
“Este desenvolvimento marca um passo significativo para fortalecer as ligações de viagens aéreas entre a África do Sul e Moçambique, promovendo ainda mais o turismo e os laços económicos entre as duas nações. O compromisso com viagens acessíveis e sem complicações está pronto para ter um impacto positivo na indústria da aviação em Moçambique e na região sul de África como um todo”, clarifica.
Com a chegada da FlySafair, antevêem-se novas oportunidades para fortalecer a conectividade aérea a nível regional e internacional, impulsionando o turismo, os negócios e o desenvolvimento económico nacionais.