

Publicado:08/11/2021
Moçambique e Ruanda pretendem assinar um memorando de entendimento para a supressão de vistos de entrada com vista a facilitar a circulação de empresários dos dois países.
O acordo deverá ser assinado até ao final do ano e marcará o início de uma nova fase nas transacções comerciais entre Moçambique e Kigali.
O facto foi anunciado, esta sexta-feira, na Beira, em Sofala, pelo ministro da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita, no Fórum de Negócios e Investimentos para a região centro do país.
Na ocasião, Carlos Mesquita, sublinhou que o governo está empenhado em criar condições para que os empresários moçambicanos internacionalizem os seus negócios.
Moçambique e Ruanda tencionam rubricar memorando de supressão de vistos de entrada
Moçambique e o Ruanda tencionam rubricar um memorando de supressão de vistos de entrada com vista facilitar a circulação de negócios dos países dois.
Prevê-se que o acordo seja rubricado até ao final do ano e que irá marcar o início de uma nova etapa nas transações comerciais entre Moçambique e Kigali.
O facto foi anunciado, esta sexta-feira, na Beira, Sofala, pelo ministro da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita, no Fórum de negócios e investimentos da região centro do país.
Na ocasião, Carlos Mesquita, sublinhou que o governo está empenhado em criar condições para que os empresários moçambicanos possam internacionalizar os seus negócios.