+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login
+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Governo do Reino Unido facilita restrições de consultoria de viagens para mais 51 países, incluindo Moçambique

 12 total views,  6 views today

Publicado:08/10/2021


Os britânicos não serão mais aconselhados a evitar feriados em 51 destinos, incluindo Bahamas, Jamaica e Camarões, disse o Ministério das Relações Exteriores.

A mudança tornará mais fácil para as pessoas que visitam esses locais obter um seguro de viagem.

Segue-se a facilitação de conselhos de viagem semelhantes para 32 locais na quarta-feira.

O conselho é separado da lista vermelha de países que exigem que os viajantes fiquem em quarentena em um hotel aprovado por 10 dias inteiros.

A secretária de Relações Exteriores, Liz Truss, disse que a última mudança permitiria às pessoas “exercer responsabilidade pessoal”.

A partir de sexta-feira, o Ministério das Relações Exteriores levantará seu conselho contra todas as viagens, exceto viagens essenciais para as Bahamas, Camarões, Costa do Marfim, Jamaica, Martinica, Palau, Tadjiquistão, Uzbequistão e Saara Ocidental.

Os conselhos para mais 42 locais serão cancelados na segunda-feira (role para baixo para ver a lista completa).

Os viajantes ainda devem verificar o site de conselhos de viagem do Foreign Office para os requisitos de entrada em seu destino, como prova de vacinação e regras de teste e quarentena.

As mudanças ocorrem depois que o sistema de trânsito semáforo foi substituído por uma única lista vermelha na segunda-feira. As pessoas não devem visitar os países da lista vermelha “exceto nas circunstâncias mais extremas”, diz o governo.

A partir das 04:00 BST de segunda-feira, apenas sete destinos estarão na lista: Colômbia, República Dominicana, Equador, Haiti, Panamá, Peru e Venezuela.

A lista vermelha – definida pelo Departamento de Transporte – trata das regras sobre viagens de ida, enquanto as recomendações de viagens do Ministério das Relações Exteriores são baseadas na situação do país de destino.

A última alteração faz parte de uma nova política para parar de aconselhar os britânicos a evitar viagens por motivos da Covid-19 para países que não estão na lista vermelha – exceto em “circunstâncias excepcionais”, como se o sistema de saúde local estiver sobrecarregado.

Ele continuará a desaconselhar todas as viagens, exceto as essenciais, para todos os países da lista vermelha onde o risco para os cidadãos britânicos é considerado “inaceitavelmente alto”.

Quando o Ministério das Relações Exteriores desaconselha viagens a um país, quase todas as apólices de seguro de viagem são inválidas.

Enquanto isso, o secretário de transportes, Grant Shapps, disse que esperava mudar os testes Covid necessários para as pessoas que chegam ao Reino Unido a tempo das famílias que voltam das férias de meio período, que começam para muitas escolas em 22 de outubro.

No entanto, o Sr. Shapps não deu uma data exata para quando os caros testes de PCR serão trocados por testes de fluxo lateral mais baratos.

Atualmente, os adultos totalmente vacinados que entram no Reino Unido devem fazer um teste de PCR no prazo de dois dias após a chegada.

Os últimos números oficiais mostram que mais 127 pessoas morreram em 28 dias após o teste positivo para coronavírus, elevando o total do Reino Unido para 137.541. Outros 36.060 testes positivos foram registrados.


Lista completa de países afetados

A partir de hoje, o conselho contra “todas as viagens menos essenciais” será suspenso para: Bahamas, Camarões, Costa do Marfim, Jamaica, Martinica, Palau, Tadjiquistão, Uzbequistão e Saara Ocidental.

A partir de segunda-feira, o mesmo conselho será levantado para: Angola, Argentina, Bolívia, Botswana, Brasil, Cabo Verde, Chile, República Democrática do Congo, Costa Rica, Cuba, Eritreia, Eswatini, Etiópia, Geórgia, Guiana, Indonésia, Lesoto , Malawi, México, Mongólia, Montenegro, Moçambique, Mianmar, Namíbia, Nepal, Paraguai, Filipinas, Reunião, Ruanda, Seychelles, Serra Leoa, África do Sul, Sudão, Suriname, Tanzânia, Tailândia, Trinidad e Tobago, Tunísia, Uganda, Uruguai , Zâmbia e Zimbábue.

Veja mais neste Site

Veja esta e mais NotÍcias

Leave a Reply