+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login
+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

AIRLINK REINICIA DIRETO DE JOANESBURGO – NAMPULA VOOS DE APOIO AO COMÉRCIO E TURISMO ENTRE ÁFRICA DO SUL E MOÇAMBIQUE

 222 total views,  8 views today

Publicado:05/08/2021


Airlink, a companhia aérea regional da África Austral, vai retomar os voos diretos entre Joanesburgo e Nampula a partir de 16 de setembro de 2021, revitalizando as viagens de negócios e turismo, bem como o transporte de carga aérea vital entre a capital do norte de Moçambique e o principal centro comercial da África do Sul.

Reabriram as reservas para o serviço duas vezes por semana da Airlink na rota, que foi suspenso em março do ano passado, desde então só foi possível chegar à cidade a partir da África do Sul via Maputo ou Nairobi.

“Dada a importância estratégica de Nampula como o principal centro comercial do norte de Moçambique para mineração, agricultura e turismo, a Airlink está orgulhosa e animada por ter a oportunidade de apoiar e servir as empresas nesta região. Ao fornecer a conectividade aérea crucial, somos capazes de desempenhar nosso papel na promoção do desenvolvimento de laços comerciais, comerciais e econômicos de importância crítica entre a África do Sul e Moçambique ”, disse o CEO e Diretor Executivo da Airlink, Rodger Foster.

Nampula é a terceira maior cidade de Moçambique e a capital da província com o mesmo nome. Situa-se a 194 quilómetros a oeste e no interior das cidades portuárias de Nacala e Moçambique. Possui uma série de hotéis e pousadas de luxo na região, incluindo a nova boutique 5 estrelas Banyan Tree Ilha Caldeira e luxuosas vilas na praia na ilha particular Ilha Caldeira, próximo à costa acessível por helicóptero e aeronaves leves. O resort está programado para abrir em julho de 2022.

O serviço Joanesburgo-Nampula da Airlink será operado por aeronaves modernas da Embraer Regional Jet e fornecerá aos viajantes conectividade perfeita com voos da Airlink em sua ampla rede de destinos na África do Sul e em toda a África Austral.

As tarifas de classe econômica de grande valor para o dinheiro da Airlink incluem uma franquia de bagagem gratuita de 20 kg na classe econômica mais 15 kg de equipamento esportivo. A bordo, nossos clientes recebem uma refeição leve de cortesia, refrescos, amplo espaço para as pernas e uma escolha de assento no corredor ou na janela (a frota de aviões a jato modernos da Airlink não possui assentos intermediários).

Horário de voos – os voos de retorno operarão todas as terças e quintas-feiras

4Z 230 parte de Joanesburgo às 10h30, com chegada a Nampula às 13h00

4Z 231 parte de Nampula às 13h35, com chegada a Joanesburgo às 16h15 Consulte nosso guia de horários de voos para atualizações regulares em www.flyairlink.com, clique em Planeje sua viagem ou entre em contato com seu agente de reservas.

COVID-19 Saúde e Segurança a bordo de voos da Airlink

Durante esses tempos estressantes, saúde e segurança – sua e nossa – continuam sendo nossa principal preocupação. Nossas aeronaves são equipadas com Filtros de Ar para Partículas de Alta Eficiência (HEPA), que são eficazes no bloqueio de 99,97% das partículas, incluindo moléculas de Coronavírus. Esses filtros HEPA esterilizam continuamente o ar em nossas cabines, que é totalmente renovado a cada três minutos.

Leia mais sobre a Qualidade do Ar da Cabine de Jato Regional da Embraer ERJ aqui.

Leia também estas informações sobre as medidas preventivas COVID-19 a bordo de nossos voos.

Com Airlink você está seguro e pode voar com confiança – é mais fácil do que você pensa.

Regulamentos de biossegurança e viagens de Moçambique e da África do Sul

Por favor, verifique com a autoridade governamental moçambicana apropriada para os regulamentos mais recentes para viagens de e retornando a Moçambique.

A África do Sul introduziu medidas adicionais para viajantes internacionais que chegam ao país. Clique aqui para obter informações sobre esses requisitos. Observe que todos os viajantes que chegam devem fornecer um certificado de teste COVID-19 negativo da Reação em Cadeia da Polimerase (PCR), emitido por um laboratório credenciado de acordo com os padrões da Organização Mundial de Saúde, no máximo 72 horas antes da data da viagem. As autoridades sul-africanas reservam-se o direito de verificar a autenticidade dos certificados de teste PCR apresentados. Os viajantes que chegarem incapazes de apresentar um certificado válido serão obrigados a quarentena, às suas próprias custas, por 10 dias. A África do Sul também exige que os visitantes portem apólices de seguro de viagem válidas que cubram os custos associados aos testes e quarentena do COVID-19.

Para os passageiros que voam da África do Sul para Moçambique, existem alguns passos e itens importantes que você precisará seguir antes e enquanto segue em qualquer aeroporto sul-africano

Veja mais neste Site

Veja esta e mais NotÍcias

Leave a Reply