+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login
+258 84 422 6560 Info@safetravel.co.mz       | B2B Portal

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Senha*
Confirmar Senha *
Nome*
Apelido*
Data de Nascimento *
Email*
Celular*
País*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Already a member?

Login

Loading


A companhia Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou na última Sexta-feira o cancelamento temporário de voos em três rotas, devido à indisponibilidade de uma das aeronaves da sua frota.

Segundo o comunicado emitido pela transportadora nacional, foram afectados os voos internacionais na rota Cape Town/Maputo, bem como dois voos domésticos nos trechos Maputo/Tete/Maputo e Maputo/Quelimane/Maputo.

Em resposta a esta situação imprevista, a LAM informou ter procedido à reprogramação das ligações aéreas afectadas, com o objectivo de minimizar os transtornos causados aos passageiros. Como medida de mitigação, foi ativado o Plano de Assistência aos Passageiros, garantindo o transporte dos clientes afectados no dia seguinte, 05 de Abril de 2025.

A companhia aérea lamentou os inconvenientes causados e apresentou desculpas públicas aos passageiros afectados. No entanto, reiterou o seu compromisso com o Plano de Reestruturação de Negócio, que está a ser implementado com vista a melhorar a fiabilidade operacional e evitar futuras interrupções nas suas operações.

Este incidente surge num contexto em que a LAM tem estado sob escrutínio público e institucional, no âmbito de esforços contínuos para garantir maior eficiência, qualidade de serviço e sustentabilidade no sector da aviação em Moçambique.

A transportadora apela à compreensão dos seus clientes e reafirma a sua dedicação em garantir voos seguros, pontuais e confortáveis para todos os seus passageiros.

Veja mais neste Site

Veja esta e mais NotÍcias

Leave a Reply