Não hesite em nos ligar. Somos uma equipe de especialistas e estamos felizes em falar com você.
+258 84 422 6560
info@safetravel.co.mz
Mais uma “escapadinha” que você não vai querer perder no Reef Resort situado na Praia de Xai-Xai, com Belíssimas casas super equipadas com Piscina Privada e Cozinha de Luxo.
Casa Duna desde 6.600 MZN (2 pessoas – P/noite)
Casa Sol desde 8.200 MZN (4 pessoas – P/noite)
Casa Barco desde 14.200 MZN (6 pessoas – P/noite)
Casa Palmeira desde 18.000 MZN (8 pessoas – P/noite)
Sujeito a disponibilidade. Tc’s Aplicáveis
Faça já a sua Reserva!
O Reef Resort está situado ao longo da bela Praia de Xai Xai.
Dispõe de acomodação em casas de praia espaçosas, com 2 tamanhos diferentes para escolher: 2 quartos / 4 travessas e 3 quartos / 6-8 travessas. Todas as casas têm magníficas vistas para o oceano, têm piscina infantil e são servidas diariamente. Há um gerador para backup durante quedas de energia (aplicam-se os T&C).
O alojamento pode ser reservado para self-catering ou pode ainda passar refeições no restaurante local (Café Pescador) . O restaurante Café Pescador está aberto para café da manhã, almoço e jantar diariamente e há um espaço com 100 lugares disponíveis para reuniões / eventos. As atividades oferecidas no Reef Resort são barcos de pesca em alto mar, excursões guiadas de quadriciclo, observação de baleias (de maio a novembro) e temos uma variedade de equipamentos de mergulho disponíveis para aluguer.