76 total views, 6 views today
Não hesite em nos ligar. Somos uma equipe de especialistas e estamos felizes em falar com você.
+258 84 422 6560
info@safetravel.co.mz
76 total views, 6 views today
Torne o seu final de ano memorável no Massala Beach Resort a partir de 12.000 MZN (2 Pessoas – P/Noite – mínimo 5 noites)
Sujeito a disponibilidade. Tc’s Aplicáveis.
Faça já a sua Reserva!
Localizado em Vila Praia Do Bilene, a 22 km do Lago Uembje, o Massala Beach Resort, Lda proporciona alojamento com um restaurante, estacionamento privado gratuito, um bar e um jardim. O resort fica a cerca de 22 km do Escritório de Licenças Marinhas de Bilene e a 23 km do ponto de recolha de passageiros do barco do Mahelane Lodge e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma receção 24 horas e serviço de quartos.
Os quartos do resort possuem ar condicionado, um roupeiro, um pátio com vista para o lago, uma casa de banho privativa, uma televisão, roupa de cama e toalhas. Os quartos beneficiam também de um frigorífico.
Os hóspedes do Massala Beach Resort, Lda poderão desfrutar de um pequeno-almoço continental.